Close Menu

Busque por Palavra Chave

Editorial | Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/10/2018 09:38 - Atualizado em 17/10/2018 09:38

A nova era em que passa o Brasil, aquele que foi saído das urnas, com a foice democrática afiada ceifando nomes da antiga classe de privilégios, deixou uma nova esperança de um novo país. Se vai dar certo, é outra coisa. As raposas abatidas pelas urnas liberaram um momento nunca visto na história do País.

Se Lula da Silva ganhou em 2002 com a força então registrada, com oportunidade de fazer um novo Brasil, reconhecido com méritos de combate à fome, por outro deixou a nação entregue aos abutres do MDB seu parceiro de chapa.

Se esta época passou, agora é outra. Lula já não é mais força, registra-se o alto índice de sua rejeição, é porque seu tempo passou. Agora é um novo momento com a construção de outro tempo. Que tempo é este? Aquele que a sociedade decidir ser o melhor. Se Jair Bolsonaro é o novo, então que seja ele essa nova luz para o futuro. O PT já teve suas oportunidades, foi quatro vezes eleito presidente. Agora chega.

Está mais do que na hora de mudar o rumo que o cidadão deseja nas urnas. A democracia é o espelho da sociedade e deve ela dominar os tempos.

Cabe agora que, definido na urna, o presidente eleito faça acontecer seu programa e dê seu pulso à história. Devolva a confiança ao povo brasileiro e dê a ele o que prometeu. Se é o desejo da sociedade, então que assim seja.

Jair Bolsonaro chegou à altura em que está porque o povo cansou, de vez de ser secundário quando, na verdade, é primário. O líder do PSL fez uma revolução extremista nas duas Casas do Congresso e Assembleias Legislativas do país com um discurso direto, simples e de convencimento junto ao eleitor. Merece todo o respeito e confiança para fazer o que prometeu em relação ao País.

Que faça as mudanças e alterações que são primordiais para a satisfação de um novo Brasil. Jair Bolsonaro merece todo o apoio e de sua parte, todo o esforço para zerar o que prometeu e dizer qual a direção. Salvar o Brasil é respeitar a democracia, as leis e dar oportunidade para todos.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro